Evento open bar será realizado no dia 1º de novembro com shows de Fernando & Sorocaba e Tomate em palco 360º no Espaço Jardim Canadá

O sucesso do Beb’s Bar em Belo Horizonte é refletido diretamente na festa que comemora um ano de existência das unidades, que já está com mais de 70% dos ingressos vendidos. No dia 1º de novembro, terça-feira, véspera de feriado, a partir das 21h, o Espaço Jardim Canadá sediará a festa de Aniversário do Beb’s com os sucessos da dupla Fernando & Sorocaba e o animado show de axé do cantor Tomate.

Assim como preza o Beb´s Bar desde sua abertura, o evento que comemora um ano da casa também tem excelentes diferenciais. O primeiro deles é o palco 360°, que proporcionará ao público a visão privilegiada dos artistas. O serviço de open bar, com cerveja, energético, vodka, sucos, refrigerante, citrus e água é um outro diferencial, já que será possível curtir a festa até o final sem se preocupar com fichas para o bar. E se a fome bater, o evento contará com uma praça de alimentação onde será possível comprar os deliciosos espetinhos que só quem já foi no Beb’s Bar conhece.

Fernando & Sorocaba

Fernando e Sorocaba misturam música, entretenimento, inovação e muita diversão em um show inédito. O show que comemora 1 ano do Beb’s Bar será composto por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo, efeitos especiais e muitas surpresas.

O repertório do show conta com inúmeros momentos especiais, românticos e animados. Destaque para: “Gaveta”, “Madri”, “Teus Segredos” e as baladíssimas “Deixa Falar”, “Veneno”, “Da Cor do Pecado”, “É Tenso”, “As Mina Pira” e “Bobeia Pra Ver”.

Com mais de oito anos de carreira, Fernando e Sorocaba servem de referência para as novas gerações e a grande mídia aponta como um dos melhores shows da atualidade. Sorocaba tem mais de 200 composições gravadas pela dupla e por outros artistas, como Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, entre outros. Fernando é multi-instrumentista e se destaca na produção musical da dupla e de outros grandes artistas, como Chitãozinho & Xororó, Rionegro e Solimões e Marcos & Belutti, no qual ele assina a produção do atual trabalho, o CD/DVD Marcos & Belutti Acústico, que incluí “Domingo de Manhã”, a música mais tocada no Brasil em 2014.

O show da dupla Fernando & Sorocaba, é isso: um misto de sons, canções, interatividade e emoções, só estando presente para sentir.

Tomate

Fabrício Kraychete, conhecido como Tomate, nasceu em  18 de Novembro de 1982 em Salvador (BA). Cantor, compositor, músico e produtor, deu início a sua carreira ainda bem jovem, aos 16 anos. Dono de sucessos como “Te Espero no Farol” e “A Gente Se Vê Depois da Chuva”, coleciona ao longo da sua trajetória solo três CDs, um DVD e dois clipes em turnê internacional.

Atualmente, Tomate é também considerado um dos melhores puxadores de trio, conhecido por sua personalidade irreverente e energia contagiante, não deixa ninguém parado e investe em um repertório eclético que passa pelo pop, rock, dance, metal e sertanejo sem deixar as batidas do axé de lado.

Serviço:

Aniversário Beb’s Bar – 1 ano

Atrações: Fernando & Sorocaba e Tomate

Local: Espaço Jardim Canadá

Data: Terça-feira, véspera de feriado, 1 de novembro
Hora: 21h
Ingressos:

2º lote: R$ 140,00 Feminino | R$ 160,00 Masculino

Vendas na Central dos Eventos, Nenety Eventos e nas unidades do Beb´s Bar
Vendas Online
www.centraldoseventos.com.br/bebs
www.nenety.com.br/bebs

Classificação etária:  18 anos

Mais informações:

(31) 3653-2444 Beb’s Bar
(31) 98439-8439 Beb’s Bar
(31) 4141-2929 Central dos Eventos
(31) 3281-2737 Nenety Eventos

Realização: Beb’s Bar


comentários