Loja oferece além do café, bons pratos com preço super acessível

O mercado de cafeterias vem crescendo cada vez mais no Brasil. No entanto, além do  oferecimento da bebida, as casas vem também ofertando aos seus clientes algo a mais, como é  o caso da Dr. Café (localizada na Av. Domingos Jorge Velho nº300 sala 2 Dom Pedro 2 / Manaus).  A loja que tem como proprietários, Mary Cristina, Dayanny Galucio e Marcos Felipe, aposta na paixão para trazer muitas alegrias ao cliente, porque, como eles afirmam: “nada melhor que servir os outros!”. Confiram o bate papo especial com os proprietários da Dr. Café.

– Como surgiu a ideia de um café? Conte a história da empresa

A história da nossa cafeteria  começa com três pessoas que decidiram abrir um negócio e que tinham em  comum amor por café, assim decidiram criar uma cafeteria aconchegante onde as pessoas pudessem conversar, passear com a família e provar pratos bons e com preço super acessível. Hoje podemos dizer que o Dr.Café é mais do que um negócio, é uma paixão que requer muita responsabilidade mas que também traz muitas alegrias porque nada melhor que servir os outros. E como sempre dizemos que ‘em cada prato possam comer um pedacinho de amor’.

– Quais os planos para 2019?

Nossos planos para 2019 são de fortalecimento da marca, expansão e renovação semestral de cardápio.

– Como funciona o cardápio da Dr. Café? 

Nossa cardápio é bem eclético. Ele possui itens regionais e algumas diversidades contando com comidas saudáveis e deliciosas.

– Quais são os horários de funcionamento? 

Funcionamos todos os dias da semana de segunda a sábado de 07h às 19h e no domingo de 07h a 12h. Estamos no endereço: Av. Domingos Jorge Velho nº300 sala 2 Dom Pedro 2.

– Redes sociais e telefone:
Instagram: @drcafemanaus
Contato: (92) 98248-5939 – (92) 99324-5780

Texto e adaptação:
Jornalista 
Felipe de Jesus


atualizado em 20/05/2019 - 11:02

comentários