Pousada próximo a Ouro Preto mostra que descansar da cidade grande pode ser mais perto do que parece.

Durante todo o ano, a correria do dia-a-dia, os prazos rápidos no trabalho, a multidão de pessoas nas ruas, entre outras situações, faz o estresse aumentar para muita gente. Por isso, uma das épocas preferidas é quando chega a tão aguardada pausa no meio ano: as férias de julho. A possibilidade de curtir um descanso com a família ou amigos é um dos momentos mais desejados por todos. Porém, nem sempre, o tempo ou custo-benefício são favoráveis para este tipo de objetivo. Uma boa alternativa é optar por um local calmo e perto da cidade grande.

Mas, como unir todas essas características em um só lugar? A pousada Mirante do Café, em Santo Antônio do Leite, próximo a Ouro Preto, mostra que é possível colocar em prática todos esses quesitos. A administradora Mirlene Rodrigues, gerente geral do local, comenta que é muito comum lidar com hóspedes que procuram um lugar calmo para descansar, mas que, por diversas razões, não podem sair para outros estados ou cidades. “Uma das principais vantagens é exatamente poder contar com uma pousada que fica, ao mesmo tempo, perto e longe da cidade grande”.

Sensação caseira

Ela esclarece que, principalmente, durante as férias, a procura por algo confortável, que não exija muita dor de cabeça e ainda se pareça com a própria casa é o que mais chama atenção, atualmente. “As pessoas, de maneira geral, não querem preocupações nesse período. As férias são um momento de descanso, em que as energias precisam ser renovadas. Portanto, coisas do cotidiano, como trânsito, correria, poluição sonora e visual, estresse, entre outros, precisam ser deixados de lado. Nesse momento, estar em instalações que ofereçam o oposto disso, auxilia na saúde física e mental, pois o individuo estará preparado para retornar mais calmo quando as férias chegarem ao fim”, destacou Mirlene.

Mirante do Café

Pensando em unir conforto, praticidade, beleza e bem-estar, a pousada Mirante do Café foi construída com o objetivo de oferecer um local em que os hóspedes possam se sentir em casa sem gastar horas rodando de cidade em cidade.

A pousada localizada em Santo Antônio do Leite, fica próximo a um dos centros históricos mais importantes do mundo, a cidade de Ouro Preto, e também a poucos quilômetros de Belo Horizonte. Dessa maneira, além de obter um espaço ideal para descansar, é possível relacionar com a economia. Confira as condições especiais para o período de férias. Vagas limitadas!

Endereço: Fazenda Alto da Rubiáceas, s/n – Santo Antônio do Leite, Ouro Preto.

WhatsApp: (31) 99238-4900 (whatsapp)

Fonte: Mirlene Rodrigues, administradora e gerente geral da Pousada Mirante do Café, em Santo Antônio do Leite/Minas Gerais.


comentários