Sertanejo já está tocando em todas as partes do Estado

A música nacional vem revelando nomes destacáveis e com certeza, Boris Furman é um deles! Natural de Conceição do Mato Dentro, o artista sertanejo, que lançou recentemente seu primeiro DVD, vem chamando a atenção nas redes sociais com a nova música de trabalho “Nenhuma”. Aproveitando o tamanho destaque na internet, o artista acaba de lançar a música nas rádios de Minas Gerais, que traz uma pegada do sertanejo universitário regrado ao bom “modão” e uma letra bem romântica. Prova da força musical do artista, é que em pouco tempo, a canção já tem mais 350 mil visualizações no Youtube.

Mas a música não surgiu do nada para o artista. De acordo com o cantor, sua paixão pela arte já vem da época do colégio. “Sempre tive uma paixão pelo violão. Mas tudo começou na época de colégio, já que surgiram alguns trabalhos em sala de aula para fazer paródias das matérias, e assim, eu e um grupo de amigos começamos a tomar gosto pela brincadeira e resolvemos compor outras músicas, além das paródias exigidas pela professora. Quando percebi que uma de minhas músicas tinha ficado boa, decidi pedir um violão para o meu padrinho, prometendo que aprenderia a tocar o mais rápido possível, e levaria o instrumento a sério, pois o meu padrinho achava que não passaria de uma brincadeira. Desde então, nunca mais larguei o violão”, comentou.

Segundo Boris Furman, depois de aprender a tocar violão sozinho, praticamente, ele não parou mais de compor. “Com o incentivo dos amigos nas famosas resenhas, onde sempre levava o violão e cantava minhas composições, resolvi levar a música a sério e assim, comecei a fazer aulas de canto e decidi que levaria a música de forma profissional em paralelo com minha faculdade. Em 2019, entrei em estúdio com o produtor Bruno Perdigão (Produtor musical da dupla César Menotti e Fabiano), e gravamos o projeto DNA, que inicialmente contaria com três músicas, mas acabou tendo sete canções gravadas, entre covers e autorais. De lá para cá, as pessoas começaram a conhecer mais o meu trabalho”, completou.

DNA

O projeto DNA, lançado no final de 2019, já possui milhares de visualizações no Youtube e nas plataformas de áudio. A música “Nenhuma” atingiu números expressivos, e começou a tocar imediatamente na rádio Liberdade FM de Belo Horizonte, cidade que o cantor reside. Em 2020, “Nenhuma” estreia em todas as rádios de Minas Gerais. Os números de shows e fãs do cantor só crescem, mostrando que ele veio para ficar de vez na música!

Siga Boris Furman nas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/oborisfurman

Facebook: https://www.facebook.com/oborisfurman/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UChMQjrGfaIeLJecrralzpZQ


comentários