Créditos divulgação.

Maior shopping do Vetor Norte terá três dias de ofertas, horário de atendimento estendido, descontos online e expectativa de boas vendas para os lojistas em uma das maiores datas do varejo

O clima natalino já se instalou nos corredores do Shopping Estação BH e enquanto o bom velhinho recebe a criançada para aquela foto, lojistas do mall se preparam para uma das datas mais aguardadas pelo varejo no ano, a Black Friday. Com descontos de até 70%, a “Agora é Black” do Estação BH promete aliviar o bolso de quem planeja bancar o Noel nas festas de fim de ano, ou então aguardava uma boa oportunidade para comprar aquele produto ou serviço anotado na lista de desejos.

Em um ano marcado pela esperança na retomada das vendas, a ação também deve trazer o alívio que os comerciantes tanto sonharam durante os meses mais restritivos da pandemia. Para que isso aconteça, entre os dias 26 e 28 de novembro, sexta-feira e domingo, mais de 100 operações do mall vão disponibilizar ofertas, tanto de forma presencial, quanto nos canais online do empreendimento. O serviço de Assistente de Compras, por exemplo, que viabiliza uma experiência na aquisição de produtos de modo personalizado via WhatsApp, funcionará com sua capacidade total para atender com agilidade e eficiência aqueles que optarem pelo serviço. Além da comodidade, as compras realizadas através deste recurso no período da ação terão isenção na taxa de entrega e 15% de desconto em compras até R$ 250, mais 15% de cashback na próxima compra realizada ainda em dezembro através do serviço de assistente de compras. “Investimos em uma estrutura capaz de fornecer a esses clientes a melhor experiência de compra possível”, conta Letícia Pinho, gerente de marketing do Shopping Estação BH.

Para os que planejam uma visita até o shopping, além da decoração de Natal, inaugurada no início deste mês, outro grande diferencial será o horário de atendimento. Contando com o aumento da demanda, e com o objetivo de oferecer mais tranquilidade e conforto aos seus frequentadores, o Estação BH funcionará em horários especiais, estendendo o atendimento das lojas durante os três dias da ação. “Na sexta-feira e no sábado, dias 26 e 27 de novembro, respectivamente, as operações abrem às 8h e fecham às 23h. Já no domingo, 28 de novembro, elas estarão disponíveis entre 10h e 22h”, detalha Letícia.

Dentre as boas oportunidades de compras, para os que pretendem tirar do papel a caminhada prometida ainda no início do ano, ou quem sabe iniciar 2022 com conforto nos pés, a World Tênis preparou ofertas com até 45% de desconto, como no tênis Olympikus que sai de R$ 179 por R$ 99. A loja ainda vai oferecer o modelo Olympikus Bravo de R$ 229 por R$ 159, e o Mizuno Prophecy X F de R$ 1.499 por R$ 1.199.

Se o objetivo for calçar com estilo, a Democrata selecionou o sapatênis Venice que sai de R$ 199 para R$ 159. Para completar o look, o Quiosque Atitude preparou descontos nos óculos das linhas Ana Hickmann, que passa de R$ 359 para R$ 149, Evoke Atitude, de R$ 399 por R$ 149, e no modelo T-Charge, que com quase 70% de desconto sai R$ 459 por R$ 149. Quem vai em busca de vestuário irá encontrar diversas lojas em promoção, entre elas a Polo Wear, com preços especiais nos seus kits de camiseta de malha e jeans. As camisas estampadas poderão ser encontradas a partir de R$ 49,99 e, mas na compra de três, o kit sai por R$ 119,99. Os jeans saem de R$ 99,99 na peça única para R$ 179,99 na compra de duas. As camisas de malha básica poderão ser encontradas por R$ 39,99, e na compra de três o kit sai por R$ 99,99.

Outra aposta do mall, a já conhecida “Cyber Monday”, dará prosseguimento ao fim de semana de ofertas com descontos de 20% nas compras realizadas através do serviço de personal shopper do empreendimento.

Sobre o Assistente de Compras

No segundo semestre deste ano o Shopping Estação BH lançou o Assistente de Compras, um serviço exclusivo que coloca o centro comercial na palma da mão do consumidor. Além de funcionar como outro canal de vendas, a novidade trouxe ainda mais comodidade ao consumidor que, com o atendimento personalizado feito através do WhatsApp, conta com um profissional – o chamado “personal shopper” – para conectar seus desejos às lojas de seu interesse, indo em busca dos produtos e compartilhando fotos e informações pela rede social de mensagens. Numa experiência única e totalmente humanizada, o cliente pode realizar a compra de qualquer produto disponível em cada uma das mais de 200 operações do shopping. Com uma jornada de compras facilitada por um sistema de alta tecnologia, o assistente finaliza o processo ainda no mesmo dia para compras realizadas até às 17h. A entrega, por sua vez, pode ser feita tanto por delivery, para destinatários situadas em um raio de até 30km, quanto por meio de retirada do item no drive-thru do Shopping Estação BH.

A novidade, que dispensa a presença física, garante além da vivência, uma assessoria na jornada de compras, completando a experiência omnicanal do Shopping Estação BH que foi pioneiro na implantação do Delivery Center, recurso de logística de compras inédito em BH, consolidou seu sistema de drive-thru e, agora, apresenta um novo canal de venda através do Assistente de Compras. “Há alguns anos, sequer poderíamos pensar em oferecer um serviço totalmente pessoalizado, 100% digital e em tempo real como este; é uma vitória  contarmos com a tecnologia para otimizar a correria do dia a dia e fortalecer os laços entre o público e sua marca preferida, em especial com tanta segurança e comodidade”, explica a gerente de marketing no shopping do Vetor Norte, Letícia Pinho.

SERVIÇO

Agora é Black no Shopping Estação BH

Endereço: Av. Cristiano Machado, 11833 – Vila Clóris, Belo Horizonte

Horário de funcionamento Black Friday: lojas e quiosques – sexta e sábado, das 8h às 23h; domingo, das 10h às 22h

Assistente de compras – WhatsApp: (31) 3118-9902


atualizado em 25/11/2021 - 18:17

comentários