Primeira edição na capital mineira traz ativações com os produtos mais desejados do mundo da beleza, marcas exclusivas e brindes, além de aulas de automake e cuidados com a pele
Como evolução de um projeto que se iniciou em 2018, a Sephora inova em um verdadeiro parque de diversões da beleza com as marcas mais desejadas do seu portfólio, momentos com os especialistas das marcas para experimentação de produtos, aulas e dicas sobre a rotina de maquiagem e cuidados com a pele em cidades pelo Brasil. Para a primeira edição desta temporada de 2022, a rede francesa inaugura a Beauty Land no Boulevard Shopping Belo Horizonte, em Minas Gerais, a partir do dia 16 até 19 de junho.
O evento, que será instalado na Praça de Eventos, piso 1, é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir esse passaporte da beleza e o acesso às atividades, é necessário apresentar o certificado de vacinação contra a Covid-19, com pelo menos duas doses, e fazer um pré-cadastro na entrada da ativação ou no site oficial do parque, caso queira participar das aulas das marcas participantes. No evento, o cliente poderá escolher entre as 16 marcas para vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar esses três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e retirar, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes. Além disso, durante o evento a Sephora fornecerá brindes institucionais incríveis mediante a seguinte mecânica: nas compras acima de R$249, o beauty lover ganha um porta pincéis, e, acima de R$499, o cliente recebe uma bolsa exclusiva Sephora.
Algumas experiências dentro da Beauty Land possuem horários específicos nos Beauty Studios instalados em formato individual para conforto e segurança dos consumidores. Sujeito a disponibilidade, o consumidor deve marcar seu horário na entrada do evento, entre 11h e 20h, ou no site oficial do evento (https://www.sephora.com.br/beauty-land.html), para participar das aulas de automaquiagem e cuidados com a pele com os experts das marcas participantes do portfólio da Sephora: Sephora Collection, Anastasia Beverly Hills, Estée Lauder, Shiseido, Nars, Laura Mercier, RC Beauty, Bruna Tavares, Mari Maria Makeup, Kylie Cosmetics e Kylie Skin, KVD Beauty, Biossance, Lancôme, Fenty Beauty, Drunk Elephant, Benefit, Feito Brasil, Guerlain, Dolce & Gabbana, Montblanc, Paco Rabanne e Carolina Herrera.
“Nossas ativações focam e promovem experiências exclusivas ao consumidor, levando aos nossos consumidores o universo Sephora. E o nosso Sephora Beauty Land traz esses momentos por meio de um formato educativo e lúdico aos nossos beauty lovers”, comenta Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil. “Estamos muito felizes com a volta dos eventos presenciais que traz a reaproximação com nossos clientes”, conclui.
Para a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos, essa ativação está muito alinhada aos propósitos do que o shopping visa oferecer aos seus clientes. “Mais do que um centro de compras, o Boulevard Shopping cada vez mais se consolida como um espaço de experiência. Ficamos felizes em receber a primeira edição desse evento em Minas Gerais, que traz as melhores marcas tanto nacionais quanto internacionais, e encontros exclusivos com especialistas do mundo beauty para aprendizado e experimentação dos produtos”, pontua.
Nos próximos meses a Beauty Land continua sua viagem pelo Brasil passando pelas cidades de São Paulo, Curitiba e Salvador com muitas outras novidades. Confira a agenda completa em https://www.sephora.com.br/beauty-land.html.
Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.
Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 26 lojas, 3 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.
http://facebook.com/sephorabrasil
http://instagram.com/sephorabrasil/
https://www.tiktok.com/@sephorabrasil
#sephorabrasil #sephorainspira
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2022, o Boulevard Shopping completa 12 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.
atualizado em 15/06/2022 - 09:38